
O velório da bispa Keila Ferreira será realizado nesta segunda-feira (3), a partir das 19h, no templo sede da Assembleia de Deus do Brás, Ministério de Madureira, em São Paulo. O horário do sepultamento será informado posteriormente.
Keila Ferreira faleceu neste sábado (1/02), causando luto entre familiares, fiéis e líderes da Igreja. Esposa do bispo Samuel Ferreira, ela era uma das principais lideranças da Assembleia de Deus do Brás e presidente mundial da CIBEM (Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Madureira).
Segundo informações, das 15h às 18h o velório será restrito apenas a familiares e amigos íntimos da família. Às 19h acontecerá o culto fúnebre, aberto a todos.
Keila, que nasceu em Campinas, no interior de São Paulo, em 1972, graduou-se em Direito e obteve o título de bacharel em Teologia. Além do ministério, ela também é autora do livro “Melhor do que ganhar joias – A beleza interior molda quem você é”, voltado para as mulheres cristãs.
Líder de expressão no meio evangélico, Keila Ferreira desempenhou papel fundamental no Ministério de Madureira, atuando diretamente em projetos sociais e na formação de lideranças femininas dentro da Igreja.
Seu falecimento representa uma grande perda para a comunidade evangélica brasileira, especialmente para aqueles que acompanharam sua trajetória e contribuição para o fortalecimento da fé e da assistência social.
A despedida da bispa Keila será marcada por homenagens de líderes religiosos, membros da Igreja e amigos que destacam seu legado de amor, dedicação e serviço ao próximo.
Por: Melquisedeque J Santos