Pastor “Playboy da fé” diz  “Não gostou não? Dane-se, vai à merda”.
28 de fev de 2023 - 20:37:21

O apóstolo Bradley Castro Jr, que se autodenomina “Playboy da Fé”, está no centro de uma polêmica, vários vídeos de pregações, lives e entrevistas do “Playboy da Fé” passou a circular na web. Em uma entrevista, o apóstolo diz que Deus o chamou para ganhar gente bonita, mulher “cavala e gostosa”, e não para usar terno e gravata, por isso, ele seria o “playboy de Deus”.

Bradley Castro Jr., apóstolo e líder da Faith Club Church no Rio de Janeiro, o “Playboy da fé”, na semana passada um vídeo do apostolo viralizou onde em um de seus cultos, ele utiliza palavras de baixo calão e xingava fiéis, no vídeo em questão, Bradley, ao se dirigir à um dos membros o indaga: “Não gostou não?! Dane-se, vá a merda, bem-vindo ao clube”. Na continuação do tal culto o apóstolo utiliza palavras como “cavala” e “vagabunda” em meio a pregação de seu culto.

O apóstolo parece sempre está envolvido em grandes polêmicas, O caso do Playboy da Fé na verdade está gerando grande repercussão no meio religioso, ele também se destacou quando batizou o Nego do Borel. O artista compartilhou com os fãs que foi batizado, na igreja evangélica do apostolo Playboy da Fé.

É muito preocupante que um líder religioso tenha esse tipo de comportamento inadequado As afirmações do apóstolo, de que Deus o chamou para ganhar pessoas bonitas e gostosas, e que ele é o "playboy de Deus", demonstram um grave problema de compreensão sobre o papel da religião e do líder religioso na sociedade. É importante que os líderes religiosos atuem com ética e responsabilidade, e que promovam valores como o respeito, a integridade e a dignidade humana.

Por Melquisedeque J Santos

Veja o video abaixo